Confederação Brasileira de Golfe

Golfe, networking e Fórmula 1

24 de outubro de 2007

A 6ª etapa do Circuito Empresarial de Golfe, patrocinada pela Duke Energy e ocorrida sexta-feira 19, proporcionou aos seus convidados um dia inesquecível. Além de um golfe jogado nos greens e fairways impecáveis do Clube de Campo de São Paulo, os convidados tiveram um atrativo muito especial: o leilão de um backstage pass (acesso livre aos bastidores) para o GP Brasil de Fórmula 1, ocorrido nesse domingo no autódromo de Interlagos.

Foi um leilão animado e concorrido, com direito a lances por celulares. No fim, o cobiçado bilhete foi arrematado por Eduardo Meléndes, da BBKO Factoring. O dinheiro reverteu para Instituto Barrichello Kanaan (IBK), que conta com o auxílio do CEG para angariar fundos para suas importantes ações sociais.

“A cada evento que participamos do CEG, ficamos mais felizes em ver como é forte e bela essa tradição de benemerência do golfe. E, como sempre, a cada evento fortalecemos laços de amizade e relacionamentos empresariais”, comemorou Alcides Casado, diretor comercial da Duke Energy, empresa que atua em duas frentes de negócios: a geração e a comercialização de energia elétrica. A Duke Energy Brasil conta hoje com ativos de geração de energia num total de 2.237MW, compostos de 8 usinas hidrelétricas situadas ao longo do Rio Paranapanema.

Nessa etapa do principal evento brasileiro de golfe voltado para os negócios, a equipe campeã foi a da DM7, composta por Bruno J. Berepinte, Roberto Toledo e Adão Aparecido, com 125 pontos. Na categoria Hcp. 25-36, venceu Remo Bombanati, da Melhoramentos, com 35 pontos; seguido por Roberto Toledo, da DM7, com 32. Na categoria 16-24, o troféu ficou com Reis de Souza, da Melhoramentos, com 39. Em segundo ficou Luis Cabernite, da Duke Energy, com 37. Na de 00-15 venceu Adão Aparecido, da DM7, com 37 pontos, seguido por Claudio del Guerra, representando o Sol Melia, também com 37.

No torneio de putting da clínica CNN, o vencedor foi Rogério Ferreira, da Golf & Cia. Em segundo ficou Marcelinho Motta, da Furukawa.

O near to the pin do buraco 6 ficou com Luis Rossi Menezes, da Furukawa, que levou para casa uma bolsa da Ogio e doou o backstage pass do GP Brasil para o leilão. Já a bola deixada mais próxima da bandeira no buraco 15 foi a de Adão Aparecido. Ele ganhou um check up completo no Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

No torneio paralelo do IBK, do qual participaram os convidados que fizeram uma contribuição ao instituto, o campeão foi Fabio Parente, convidado do Clube de Campo de São Paulo, com 38 pontos.

Patrocínio e apoio – Além da Duke Energy, o CEG também conta com o patrocínio da DM7, Furukawa, Lan Professional, Melhoramentos, Sol Meliá Hotels & Resorts, System Marketing e VB Serviços. O CEG tem o apoio da Confederação Brasileira de Golfe, Federação Paulista de Golfe, Aruba, BEM, ESPN, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, VR, LG, CNN, HeliSolutions, Villa do Golf, Estacenter e ISTOÉ Dinheiro. O evento é organizado pela Golfe & Cia.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site