Confederação Brasileira de Golfe

Tacadas e networking

13 de julho de 2008

Mais de cem empresários e altos executivos participaram da Etapa Furukawa do Circuito Empresarial de Golfe, disputada no VistaVerde Golf Club, em Araçariguama. Compareceram representantes de empresas de diversos setores da economia, como tecnologia da informação, turismo, energia, infra-estrutura, mercado imobiliário, bancos, telecomunicações e marketing, entre outros.

“Foi uma tarde muito proveitosa, repleta de boas tacadas e de bons contatos para todos”, disse Hiroyuki Doi, diretor comercial da Furukawa. Fornecedora de soluções para cabeamento estruturado e redes ópticas e metálicas de telecomunicações, a Furukawa é lider nacional no segmento de cabling no Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.

A Furukawa tem unidades industriais no Brasil, Curitiba – PR e Argentina. O Grupo Furukawa tem uma sólida tradição internacional de 123 anos de história, com atividades diversificadas nos mais variados segmentos. A Furukawa possui uma rede internacional de indústrias em países da Ásia, América do Norte, Europa e América Latina. É o segundo ano consecutivo que a empresa patrocina o CEG.

Pela terceira vez consecutiva, a equipe vencedora da Copa Empresarial de Golfe foi a System Marketing, graças ao grupo formado por Daniel Kanaoka, Fabio Negrão, José Leal Jr. e Marcos Silva. Os campeões da etapa foram José Geraldo Dontal (hcp 19 a 36), convidado da Duke Energy, Francisco Baling (hcp 10 a 18), convidado da BT, Pedro Martins (hcp 0 a 9), convidado da R2 Learning, e Lia Nakata (convidados). Rodrigo Pysk venceu a Clínica da CNN.

A Etapa Furukawa definiu o restante do time brasileiro que disputará o Aruba Pro-Am International Golf Tournament, que ocorre em agosto no Caribe. Pedro Martins e Adrianno Barcellos serão os representantes escolhidos pelo Circuito Empresarial. Eles jogarão ao lado de Emerson Martins e Carlos Brunetti, que foram selecionados por terem vencido o II Festival de Golf do Novo Frade, em Angra dos Reis. A equipe será capitaneada pelo experiente e premiado profissional brasileiro Priscillo Diniz, que já representou o país na Europa durante muitos anos.

Eduardo Melendez venceu o near to the pin do IBK, Anderson Cunha ganhou o near to the pin do Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Hiroyasu Hiragami ganhou a competição da Puma e Pedro Martins ganhou uma passagem aérea da TAM Viagens por ter vencido o Champion Near to The Pin. Dênis Song venceu o Accurate Longest Drive da LG e ganhou um celular Viewty. A próxima etapa do CEG é a R2 Learning e acontece em 8 de agosto na Fazenda da Grama.

Além da Furukawa, patrocinam o CEG a BT, o Damha Golf Club, a Duke Energy, a Experian, a R2 Learning, o Sol Meliá e a System Marketing. O evento também conta com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe, Federação Paulista de Golfe, BI International, BEM, Carryon, ESPN, Estacenter, FPG Golf Center, CNN, Grupo JF, Heli Solutions, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Aruba, TAM Viagens e LG Electronics. O CEG é organizado pela Golfe & Cia, empresa de marketing esportivo com 12 anos de experiência em torneios empresariais de golfe.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site