Confederação Brasileira de Golfe

Furukawa fecha Circuito Empresarial de Golfe 2010 com vitória

06 de dezembro de 2010

A Furukawa foi a patrocinadora máster da última etapa do Circuito Empresarial de Golfe 2010, principal torneio de golfe de relacionamento empresarial do País. H. Doi, Marcelino Motta e Roberto Kihara, da Furukawa, recepcionaram cerca de cem convidados no VistaVerde Golf Club, em Araçariguama (SP).

A equipe campeã foi justamente a do patrocinador, composta por H. Doi, Hideyo Takimoto, Marcos Silva e Valdir Bignardi – todos convidados da Furukawa. Eles marcaram um total de 99 pontos em stableford para a conquista do título.

Na disputa individual, o título da principal categoria (hcp. 0 a 9) ficou com Richard McElroy, do HSBC. Ele marcou um total de 69 tacadas net, três a menos que o vice campeão Carlos Cândido, da Embrase. Pela categoria de hcp 10 a 18, o campeão foi Marcelo Varella, também convidado da Embrase, com 66 tacadas. A segunda colocação ficou com Valdir Bignardi, com 68. Henrique Fruet também levou um troféu para casa após vencer a disputa da categoria de hcp 19 a 36. Fruet ficou a frente de Wilson Sato, convidado do HSBC, e segundo colocado. Dentre os convidados do CEG, Julio Adati, que marcou 41 pontos, ficou com o título. Mauricio Nakata ficou com a segunda colocação após marcar 37.

A clínica de golfe foi vencida por José Mafra, convidado da Furukawa, seguido por Roberto Bernstein, também da Furukawa e Letícia Otami, da BI International. Todos ganharam um pacote de aulas no FPG Golf Center, a academia da Federação Paulista de Golfe.

Além disso, ocorreu uma premiação para o Accurate Longest Drive, medido no buraco 17, vencido por Marcos Silva, da Furukawa, que ganhou um celular LG. Marcelo Neri venceu o Champion Near to the Pin TAM Viagens e ganhou uma passagem da TAM. Patricio Mendizabal venceu o Nearest to the Pin do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e ganhou um check-up completo. O Near to the Pin do instituto Barrichello Kanaan, medido no buraco 12, ficou com Richard Thomas, que ganhou ingressos para o Bourbon Street.

Além da Furukawa, também patrocinaram o CEG a Embrase Segurança e Serviços, o HSBC e o Sheraton São Paulo WTC Hotel. O campeonato contou com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe, Federação Paulista de Golfe, Grupo BEM, BI International, Estacenter, FPG Golf Center, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Instituto Barrichello Kanaan, LG Eletronics, TAM Viagens e Editora Três – a revista oficial é a ISTOÉ Dinheiro.

Sobre a Furukawa – Fabricante de soluções de cabeamento estruturado e redes ópticas, a Furukawa é líder nacional do segmento de Cabling no Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. A indústria de origem japonesa está presente há 36 anos no mercado brasileiro, com matriz e unidade industrial em Curitiba, Paraná. Em 2008, inaugurou uma fábrica de cabos ópticos na Argentina para atender a demanda local e melhorar a logística para os demais mercados ibero-americanos. A Furukawa atua através de uma rede de distribuidores, integradores e centros de treinamento autorizados. (www.furukawa.com.br).

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site