Confederação Brasileira de Golfe

Rocha perde posições mas passa o corte

26 de fevereiro de 2011

O paulista Alexandre Rocha chegou às finais do Mayakoba Golf Classic at Riviera Maya, torneio do PGA Tour que está sendo disputado em Cancún, no México, e jogará neste sábado e domingo.

Depois de uma excelente primeira rodada, quando jogou 67 (- 4) ficou empatado na 5ª colocação, Rocha teve problemas na segunda rodada, disputada nesta sexta, e perdeu 53 posições após dar 74 tacadas (+3). Empatado em 58º lugar com 141 tacadas ( – 1 em relação ao par), o brasileiro passou seu segundo corte em quatro torneios do PGA Tour que disputou este ano.

Neste sexta-feira, Rocha entra em campo às 11h20 (14h20 em horário de Brasília). Os resultados do Mayakoba Golf Classic at Riviera Maya poderão ser acompanhados pelo site do PGA Tour: http://www.pgatour.com/leaderboards/current/r457/

Brasileiro na elite do golfe – O PGA Tour é o circuito que reúne a elite do golfe mundial. Em 2010, distribuiu US$ 276 milhões em prêmios. Rocha é o primeiro brasileiro em 29 anos a se tornar membro do PGA Tour. Ele conquistou o direito de disputar o circuito no início de dezembro do ano passado, quando garantiu sua vaga na Q-School, a disputadíssima classificatória do tour. O jogador conta com o patrocínio de Adidas, Hugo Boss e TaylorMade.
 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site