Confederação Brasileira de Golfe

Brasil com força máxima na segunda etapa do PGA TOUR LATINO AMÉRICA

12 de setembro de 2012

O Brasil começa sua participação na segunda etapa do PGA TOUR LATINOAMÉRICA nesta quinta-feira com força máxima. Isso porque todos os seis jogadores que conquistaram o cartão de acesso ao circuito disputarão o TransAmerican Power Products Open apresentado por Corona, de 13 a 16 de setembro, no Club de Golf La Herradura, em Monterrey, no México.

Philippe Gasnier, que ficou na 8ª colocação na primeira etapa, também disputada no México, Ronaldo Francisco, Rogério Bernardo, Daniel Stapff, Felipe Navarro e Odair Lima defenderão as cores brasileiras. 

Você pode acompanhar os resultados online clicando aqui

Clique aqui para ver os horários de saída

O torneio contará com 144 jogadores de países da América Latina e Estados Unidos, jogando por uma premiação de US$ 150 mil. 

Depois do México, os jogadores vão para a Colômbia, disputar o Colombian Open e depois desembarcam em terras brasileiras, para o Brazil Open, apresentado pelo Credit Suisse Hedging-Griffo, jogado de 3 a 6 de outubro no São Fernando Golf Club. 

O PGA Tour Latinoamérica terá 11 etapas, de setembro a dezembro de 2012, e etapa brasileira será o Aberto do Brasil, o mais prestigiado torneio profissional do país, que acontecerá de 3 a 6 de outubro no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP). Outros países que receberão torneios do circuito são México, Colômbia, Porto Rico, Argentina, Chile, Peru e República Dominicana.

 

*Na foto, Felipe Navarro, por Zeca Resendes/CBG

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site