Confederação Brasileira de Golfe

Golfe brasileiro de luto com a morte do profissional Priscillo Diniz

23 de fevereiro de 2013

O golfe brasileiro está de luto com o falecimento do profissional Priscillo Diniz aos 64 anos, em São Paulo, neste sábado, dia 23 de fevereiro.

Priscillo Diniz estava hospitalizado desde dezembro último para tratamento de uma infecção, após problemas no coração. Advogado de formação foi um dos primeiros presidentes da Associação Brasileira de Profissionais de Golfe e um dos melhores profissionais brasileiros em trajetória internacional, com dois torneios do Sênior European Tour, entre os 12 títulos profissionais conquistados.
 

Como profissional, Priscillo foi campeão do o Aberto do Uruguai (1977), Brazil PGA Championship e Medellin Open (1978), Brazil PGA Championship (1979); Peru Open (1985 e 1986), Brazilian Masters (1991 e 1992) e Johnnie Walker Classic (1992). No Sênior Tour Europeu, venceu o Daily Telegraph European Seniors Match Play, em 2000, e o Royal Westmoreland Barbados Open (2001).
 

Integrante da família Gonzalez, de grande tradição no golfe brasileiro, Priscillo Gonzalez Diniz deixa a esposa Regina e será enterrado no Cemitério Congonhas, na capital paulista.
 

A diretoria da CBG se solidariza com a família e amigos do grande golfista.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site