Confederação Brasileira de Golfe

Leonardo Conrado e Patrícia Carvalho vencem no RJ

13 de junho de 2009

O gaúcho Leonardo Conrado e a paranaense Patrícia Carvalho sagraram-se neste sábado dia 13 campeões do Personal Service – 37° Aberto de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, disputado no Itanhangá Golf Club.

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS COMPLETOS

Conrado, médico natural de Pelotas e sócio do Porto Alegre Country Club, somou 216 tacadas (71/73/72), uma a menos do que o segundo colocado, o paranaense Daniel Staff, com 217 (71/73/73). Logo atrás terminaram Gustavo Chuang (RS) e Roberto Paciornik (PR), ambos com 219, seguidos por Rodrigo Diniz e Ivo Leão (PR), com 219. Conrado manteve a liderança desde a primeira rodada da competição. É a segunda vitória do gaúcho este ano em torneios válidos para o ranking nacional – no início de maio, Conrado foi o campeão do Credit Suisse Hedging-Griffo Golf Tour – 59º Aberto Sul-Brasileiro, disputado no Porto Alegre Country Club.

O carioca Plínio Guimarães recebeu um prêmio especial pelo melhor escore do torneio, concluindo o último dia com a excelente marca de 69 tacadas (-3) para ficar em 7º lugar.

Na disputa com handicap, o paranaense Roberto Paciornick levou o título na Index até 8,5 Masculina, com 212 net, seguido de Tomaz Pimenta, com 214, e Marcelo Gullo, com 217. Na disputa de 8,6 a 14, a vitória foi de Roberto Fernandes (RJ), com 219 net. Na segunda e terceira posição, respectivamente, ficaram Rodrigo Ribeiro (DF), 220 net, e Paulo Cesar da Silva (RJ), com 221 net.

Entre as damas, a paranaense Patrícia Carvalho reinou absoluta a partir do segundo dia e faturou a competição com 223 tacadas, duas a menos do que a carioca Mariana de Biase, que somou 225. A terceira colocação ficou com a paulista Nathalie Silva, com 229.

Na categoria feminina de handicap index até 16, a carioca Vitória Teixeira ficou na primeira posição ao somar 220 net. Ana Gabriela Ramirez (PR) e Tereza Baek (PR) completaram o pódio em segundo e terceiro, respectivamente.

Na edição 2009, a FGERJ teve como grande aliado para a realização da competição o Personal Service, empresa 100% nacional, especializada em Facilities Management e Soluções em Gestão de Recursos Humanos. Atuante praticamente em todo o território nacional, com mais de 7.500 colaboradores diretos e consolidada em onze Estados brasileiros.

Além da presença dos melhores golfistas do Rio e do Brasil, a FGERJ e o Personal Service prepararam uma intensa programação social, visando proporcionar um clima de descontração entre todos os jogadores. Durante toda a competição o stand do Personal Service promoveu um encontro prazeroso entre os participantes, com drinks, aperitivos, massagem e salão de beleza.

O Personal Service – 37° Aberto de Golfe do Estado do Rio de Janeiro contou com o apoio do Promenade Apart Hotéis, PING, Conforto Engenharia Ambiental, SOS, além do Personal Service, patrocinador master do evento.

LEIA MAIS

Liderança no RJ segue embolada

Disputa acirrada no Aberto do Rio de Janeiro

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site