Confederação Brasileira de Golfe

Golfe entre empresários

07 de setembro de 2008

Mais de cem empresários de diversos setores da economia enfrentaram o campo da Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista (SP), sob um calor de mais de 30 graus para prestigiar a etapa Duke Energy do Circuito Empresarial de Golfe. O patrocinador master é um velho conhecido do CEG, já que é o quinto ano consecutivo que a empresa apóia esse que é o principal evento de relacionamento entre empresários e executivos golfistas.

A Duke Energy Brasil, maior investimento da Duke Energy fora do território norte-americano, conta hoje com ativos de geração de energia num total de 2.237 MW, compostos de oito usinas hidrelétricas situadas ao longo do rio Paranapanema, na divisa entre os estados de São Paulo e Paraná. Adquiridas sob regime de concessão em 1999, as usinas Jurumirim, Chavantes, Salto Grande, Canoas I e II, Capivara, Taquaruçu e Rosana, juntas, são responsáveis por cerca de 3% de toda a energia produzida no país.

“Gostamos de fazer um evento sempre muito caprichado, que agrade a todos, pois essa é a nossa filosofia: atender muito bem todos aqueles que se relacionam com a empresa, ou seja, seus funcionários, clientes, fornecedores e comunidade”, disse Alcides Casado, diretor comercial da Duke Energy (à esq)..

Quem brilhou na festa proporcionada pela Duke foi a iniciante Experian, que venceu a Copa Empresarial de Golfe. O time de Claudio Moreli, Yoshimi Yagura, José Geraldo Dontal e Etore Silva marcou 96 pontos para se sagrar campeão da etapa. Na categoria de 0 a 9 de handicap, o vencedor foi Ronald Gunn, com 68 tacadas, seguido por Paulo Cabernite, com 72. Entre os jogadores de handicap 10 a 18, o campeão foi Armando Pamplona, com 72, seguido por Jorge Adati, com 74 tacadas net. José Geraldo Dontal venceu a última categoria, de 19 a 36, com 39 pontos, seguido por Cláudio Morelli, com 38 pontos stableford. O campeão do torneio dos convidados foi Abraham Graicar, com 47 pontos, seguido por Frederico Benitte, com 41 pontos.

Bruno Tariant, convidado do Sol Meliá, ganhou dois prêmios de Nearest to the Pin: no buraco 7, levou um prêmio oferecido pelo Instituto Barrichello Kanaan (IBK) e no buraco 11 levou o prêmio oferecido pela Puma. Sérgio Fernandes foi o campeão do Champion Nearest to The Pin e ganhou uma passagem oferecida pela TAM Viagens. O vencedor do Accurate Longest Drive LG Electronics foi João F. Piglionico, convidado da BT, que ganhou um celular Secret da LG. O campeão da Clínica CNN foi Denilson Seckler, convidado da IBK.

A próxima etapa do Circuito Empresarial de Golfe tem como patrocinador master a Experian e acontece em 3 de outubro no São Fernando Golf Club.

Além da Duke Energy, patrocinam o CEG a BT, o Damha Golf Club, a Experian, a Furukawa, a R2 Learning, o Sol Meliá e a System Marketing. O evento conta com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe, Federação Paulista de Golfe, BI International, BEM, Carryon, ESPN, Estacenter, FPG Golf Center, CNN, Grupo JF, Heli Solutions, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Aruba, TAM Viagens e LG Electronics. O CEG é organizado pela Golfe & Cia, empresa de marketing esportivo com 12 anos de experiência em torneios empresariais de golfe.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site