Confederação Brasileira de Golfe

MTel vence própria etapa do Circuito Empresarial

05 de outubro de 2009

A MTel fez a festa da quinta etapa do ano do Circuito Empresarial de Golfe, principal evento de relacionamento entre executivos e empresários golfistas do Brasil. Além de patrocinar a etapa, a empresa viu seu time principal, formado por Maurício Blanco, Rubens do Amaral, Adriano Facchini e Marcelo Semeoni , ser campeão da Copa Empresarial de Golfe ao somar um total de 96 pontos stableford.

Os campeões individuais do torneio foram Rosa Fernandes (0 a 9, com 71 net), Adrianno Barcellos (10 a 18, com 65 net), Satoshi Yokota (19 a 36, com 41 pontos) e Cristiano Garcia (convidados, com 45 pontos).

Um dos pontos altos do evento foi o leilão da réplica do capacete do piloto Rubens Barrichello, que foi arrematado por R$ 10 mil pelo empresário Alexandre Martins (na foto à dir.). A renda da ação vai para o Instituto Barrichello Kanaan (IBK).

Marcelo Reis ganhou um check-up ao vencer o nearest to the pin do Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Já Carlos Arenque ganhou ingressos para show no Borbon Street graças ao nearest to the pin do IBK. Fabio Negrão foi premiado com uma passagem de avião para qualquer lugar do Brasil ao conquistar o Champion Nearest to the pin TAM Viagens (foto abaixo). Por fim, Geraldo Vieira venceu o Accurate Longest Drive e levou para casa o mais recente lançamento de celular da LG. A etapa System Marketing será em 13 de novembro no Terras de São José Golf Club.

A MTel é uma empresa especializada em serviços avançados de Tecnologia da Informação. Atuando no Brasil desde 1996, atende clientes do setor público e operadoras de telecomunicações em todo o território nacional. A empresa está posicionada entre as mais bem preparadas companhias de implementação, integração, operação e outsourcing de redes convergentes de voz, dados, imagens e segurança no Brasil.

Além da MTel, também patrocinam o CEG 2009 a CNN, a R2 Learning, o Sheraton Hotels & Resorts, a System Marketing e a YKP. O circuito também conta com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), da Federação Paulista de Golfe, Aruba, BI Intercontinental, Carryon, Estacenter, FPG Golf Center, Golden Cross, Grupo JF, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, i-Motion, Instituto Barrichelo Kanaan, LG Eletronics e TAM Viagens. A revista Istoé Dinheiro, publicação da Editora Três, é o veículo oficial do evento. O torneio é organizado pela Golfe & Cia.

O próximo torneio do CEG é a etapa System Marketing, que será disputada em 13 de novembro no Terras de São José Golf Club, em Itu.
 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site