Confederação Brasileira de Golfe

Terras do Golfe encerra circuito de 12 torneios

09 de dezembro de 2009

Chegou ao fim neste último final de semana o Campeonato Amador do Terras do Golfe – Taça Gerherd Bodensohn – Bowdy, torneio do Terras do Golfe, primeiro campo do Mato Grosso do Sul. A competição contou com a participação de 58 jogadores e com o sorteio de muitos prêmios, entre eles um carro zero quilômetro que acabou sendo doado para entidade beneficente. Os torneios foram válidos para o ranking sul-matogrossense de golfe.

Walter Nunes, de Brasília, venceu a categoria de 0 a 8,5 de handicap índex. Paulo Miranda foi o campeão entre os jogadores de 8,6 a 14. Osamu Ueda conquistou o título na de 14,1 a 19,4. Nelson Leite, Patrick Rocha e Yogor Fabrício venceram respectivamente as categorias 19,5 a 25,7, 25,8 a 30 e 30,1 a 36.

No ranking de 2009, o campeão Gross foi Toshiaki Iasuda, com 119 pontos, sguido por Shinji Towata, com 117 pontos, e Paulo Miranda, com 106 pontos. Também foram campeões da temporada José Neto (14,1 a 19,4), Nelson Pato Leito (19,5 a 25,7), Renato Giacomini (25,8 a 30), José Olímpio (30,1 a 36,4) e Andréia Munaro (feminino).

Não faltaram prêmios ao longo das etapas. Ao todo, o evento distribuiu entre os participantes 12 taqueiras de golfe, cinco viagens para o Iberostar, uma viagem para Orlando e uma viagem para São Paulo.

O grande prêmio, sorteado entre os participantes de todas as etapas do torneio, foi um carro zero quilômetro. O vencedor foi Jean Michel, do próprio Terras do Golfe, que anunciou que doará o automóvel a uma instituição de caridade. “Um prêmio desses faz diferença, mas estamos todos aqui se divertindo e jogando golfe. Tenho certeza que o carro terá mais relevância para uma entidade beneficente”, disse o jogador.
 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site