Confederação Brasileira de Golfe

Brasileiros estréiam em 8º no Sul-Americano Pré-Juvenil

22 de setembro de 2010

A equipe brasileira masculina, composta por Antonio Douat, Pedro Franco e Alan Dietrichkeit, estreou nesta quarta-feira, dia 22, no Campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil de Golfe na 8ª posição por equipes, com 159 tacadas. A liderança da disputa, sediada em Montevidéu, no Uruguai, está com os argentinos, com 140 tacadas.

No individual, o melhor brasileiro em campo foi o paranaense Pedro Franco, que jogou 76 tacadas e está na 13ª posição. Antonio Douat, de Santa Catarina, largou em 27º, com 83, duas tacadas de vantagem em relação ao gaúcho Alan Dietrichkeit, que está em 29º. 

A liderança individual também está com os argentinos. Manuel Arzuaga estreou em primeiro, após jogar 69 tacadas.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS RESULTADOS INDIVIDUAIS 

Na disputa feminina, a equipe brasileira, formada por Julia Debowski, Luiza Altmann e Giulia Mallmann, está com o 9º lugar, com 176 tacadas. Na primeira posição estão as colombianas, com 145.

No individual, a catarinense Julia Debowski ocupa a 22ª posição, com 85 tacadas. A paulista Luiza Altmann largou em 27º lugar, com 91. Giulia Mallmann está em 30º lugar, com 104. A argentina Delfina Acosta é a líder entre as damas, com 72. A golfista Lucia Guilger é a delegada da equipe brasileira.

A competição, disputada até este sábado, dia 25, está sendo jogada na modalidade stroke play, sem handicap, em quatro rodadas, onde os dois melhores scores de cada dia contarão.

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site